Compre e receba em casa com segurança

1) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, PIX, transferência e dinheiro (este último para pagamento presencial).

2) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

4) Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

5) Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, porém, por conta da Pandemia, pode ser que o prazo se estenda mais que 7 dias.

6) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, a partir do recebimento do produto. Acesse sobre a Política de Trocas e devoluções para saber o procedimento.

7) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

8) Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

9) Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

10) Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.

11) Qual o prazo de pagamento do boleto?

O boleto tem vencimento em um (01) dia útil.

12) Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?

Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto. Terá que colocar os produtos novamente no carrinho para gerar um novo boleto.

13) Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

14) O Shop2gether cobra taxas extras no momento da entrega?

O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Se alguma taxa for cobrada, não receba o pedido ou efetue o pagamento e entre em contato conosco.

15) Como o meu produto é enviado?

Nossas compras são enviadas dentro de uma caixa personalizada, acompanhada da nota fiscal de sua compra. Caso a caixa e o lacre estiverem violados, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco.