1) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, PIX, transferência e dinheiro (este último para pagamento presencial).
2) Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3) Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4) Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios a todo o país e no mundo.
5) Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, porém, por conta da Pandemia, pode ser que o prazo se estenda mais que 7 dias.
6) Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, a partir do recebimento do produto. Acesse sobre a Política de Trocas e devoluções para saber o procedimento.
7) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
8) Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
9) Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
10) Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?
O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.
11) Qual o prazo de pagamento do boleto?
O boleto tem vencimento em um (01) dia útil.
12) Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?
Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto. Terá que colocar os produtos novamente no carrinho para gerar um novo boleto.
13) Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.
14) O Shop2gether cobra taxas extras no momento da entrega?
O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Se alguma taxa for cobrada, não receba o pedido ou efetue o pagamento e entre em contato conosco.
15) Como o meu produto é enviado?
Nossas compras são enviadas dentro de uma caixa personalizada, acompanhada da nota fiscal de sua compra. Caso a caixa e o lacre estiverem violados, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco.